Semana John Lennon

Essa semna Jonh Lennon completaria 70 anos, então estarei colocando alguns videos até o dia 09/10/2010. Nesse dia as 00:00 entrará a minha foto preferida do cantor e um pouco sobre ele. Espero que a nova geração conheça um pouco de um homem que poderiamos chamar de deus.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pe Lanza (Restart)

Atendendo a pedidos das meninas adolescentes de plantão, segue uma foto e um pouquinho sobre a vida desse rapaz belo do grupo Restart Para ver mais fotos procurem no site www.google.com e pesquise o nome dele em imagens



PE Lanza é o vocalista e baixista da banda restart, uma das bandas mais famosas no Brasil no momento , ele nasceu no dia 14 de abril de 1992, seu nome verdadeiro é Pedro Lanza Reis, hoje o garoto do signo de Áries é uma das pessoas mais conhecida do pais. PE Lanza é o vocalista e baixista da banda restart, uma das bandas mais famosas no Brasil no momento , ele nasceu no dia 14 de abril de 1992, seu nome verdadeiro é Pedro Lanza Reis, hoje o garoto do signo de Áries é uma das pessoas mais conhecida do pais.

100 comentários:

  1. amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. muito lindooo ,fofo , gostozo e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. EU AMO ELE
    ELE E LINDO
    DEPOIS DO TAYLOR LAUTNER
    E CLARO..
    AMO ELE

    ResponderExcluir
  4. é o menino mais lindo do mundo
    AMO ele demais.

    ResponderExcluir
  5. Nuss ele faz niver no mesmo dia q eu ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu achei maravilhoso e muito gostoso eles sao tudo isso e muito mais,porque eles sao muito especiais pra mim. Eu amo muito Eles.Vcs sao tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Eu amo vcs demais vcs sao muito lindos e muito maravilhosos e muito gostosos,eu admiro muito o trabalho de vcs e adoro as musicas elas sao muito bonitas. Bjs Amo vcs demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. ele é muito lindo
    aff...
    mas perde so pra
    justin bieber

    ResponderExcluir
  9. o pe lanza e lindo mais o pelu tambem e ele e o menino mas desejado das meninas de todo mundo principalmente eu.gosto muito das musicas dele dos meninos da banda tambem mas ele e maravilhosos mesmo.queria que eles fisecem show aqui no brasil guaranto que ia ser a primeira a chegar.bjs de sua fa enlouquesida:

    ResponderExcluir
  10. O Restart é um grupo brasileiro, faz show toda hora até em shoopings

    ResponderExcluir
  11. EEEU AMO MUITO VOCÊS , FAAAIA TUDO PRA VER VOCÊS DE PERTO ,
    EU SOU APAIXONADA POOR VOCÊS LIINDOS *--------*

    ResponderExcluir
  12. nossa eu amo de mais eles
    e amo a musica VOU CANTAR
    nossa muito linduh esse garotinhu xamado Pedro Lanza Reis
    e tbm o koba,pe lu,thominhas...
    esses são os melhores
    estou esperando mais um show em uhull
    adoroooo.. beijos amo vxs de +++... te amuh

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAIIIIII ELE É UM DEUS GREGO EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE O MEU SONHO É CONHECE-LO POR QUE ELE É (LINDO,TESÃO,BONITO E GOSTOSÃO)I LOVE PE LANZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (E EU VOU TE ESPERAR,AONDE QUER QUE EU VÁ TE LEVO COMIGO!!!)

    ResponderExcluir
  14. o que ele tem de gostoso tem de talentoso :)

    ResponderExcluir
  15. O maravilhoso seria a palavra super correta?

    ResponderExcluir
  16. edilaine rodrigues lanza reis .15 de junho de 2010 às 05:12

    edilaine rodrigues lanza reis .

    AI ELE NÃO SABE A PROVA DO MEU AMOR POR ELE
    PRA MIM NÃO EXISTE NGN MAIS PERFEITO DO QUE ELE PRA , MIM ELE É O MEU MUNDO MEU CHÃO TE ADORO DE MAIS Pedro Lanza Reis , CONTUNUE ASSIM MUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO,FOFO,INTELIGENTE& PRINCIPALMENTE GOSTOZO ...
    SE EU FOR NO SHOW DO RESTART EU ACHO QUE SUBO NO PALCO MSM DPS TE QUE IR EMBORA LEVADA PELOS SEGURANÇA MAIS JA VOU TE TE TOCADO MEU GOSTOZO , SABE AQUELE AMOR QUE VOCÊ CARREGA AQUI , AQUI DENTRO MSM É OQUE EU SINTO POR VOCÊ TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO E NUNCA SABE NUNCA MSM VOU ESQUECER QUE UM DIA EU ME APAIXONEI POR UMA BANDA ASSIM , meu idolo torço por você e por toda a sua banda que ela possa crescer mais , muuuuuuuuuito mais pois você merece meu Pedro Lanza Reis . s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  17. Ele é muito lindo, gostaria que ele apresentase o acesso mtv

    ResponderExcluir
  18. leticia silva soares16 de junho de 2010 às 12:50

    meu te amo vc é tao lindo mais tao lindo minha vida sem vc nao faiz sentido vc é lindo em todas as fotos e te amo como nimguem te amaria tanto iguau eu amo meu bem meu bb vc é o cara mais legau da faze da terra vc é carinhoso legau trata as fas bem gente boa vc é tudo de bom oque uma menina quer vc é meu eu te amo muito lindo lindo lindo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♫♫♫♫♫♫♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. te amo e queria que vc soubese disso vc fica bem em todas as fotos e vc é gente boa romantico legau trata bem as fas e alen disso canta e é bonito como vc consege ser tao perfeito como me fala te amo como nimguem te ama tanto asim como eu amo meu amor lova love meu bb só meu lindo seu sorriso me faz feliz guando estou triste vc me faz bem amor ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♫♫♫♫♫☺♦♫♫

    ResponderExcluir
  20. lindo,mas o nome dele esta errado o nome dele é Pedro gabriel lanza reis e nao pedro lanza re

    ResponderExcluir
  21. Aaaii... esse menininho é um fofo...
    ... :9 Gostoso e Lindooo d+! Peh te amoo mtooooooooooooo!

    Keria te teer por um momento...naum ! pela vida toda !
    Vc é um deus grego de tão gatoo !

    Mais uma vez: ♥♥♥♥♥ EU TE AMO !! ♥♥♥♥♥

    Tchaau :*

    ResponderExcluir
  22. Obs:Agradeço a vc por existir peh !!

    De: Amanda. Do ultimo coment.

    ResponderExcluir
  23. mt lindo como gostaria de passar o dia inteiro do teu lado msn:milenarosa98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. O PE LANZA É LINDO EU O AMO MUITO ELE É O GAROTO MAIS BONITO DEPOIS DO ABNER
    TE AMO MUITO PE LANZA

    ResponderExcluir
  25. pow ele é muito lindo!
    eu e minha amiga só falamos de vc!
    bjos♥

    ResponderExcluir
  26. ÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!----->S2<------ TE AMO MUITO PE LANZA VC É TUDO PRA MIM MINHA VIDA SEM VC NÃO FAZ SENTIDO DEPOIS QUE TE CONHECI MEU MUNDO FIKOU MELHOR VC É MINHA RAZÃO DE VIVER EU TE AMO MUITO VC NÃO TEM IDÉIA DISSO PE EU CORRO PELAS RUAS GRITANDO POR VC SIU UMA LOKA MESMO E QDO VEJO UMA PESSOA FALANDO MAL DE VC EU TE DEFENDO PE.NÃO VEJO A HORA DE VC VIM AKI PARA RIO CLARO Q EU SUBU AÍ NO PALCO SÓ PRA TE VER MELHOR MEU AMOR E TE DAR UM ABRAÇO.TE AMO DEMAIS------>S2<------(nunca se esqueça q vc tem uma fã que é obsecada por vc-E EU VOU TE ESPERAR,AONDE QUER QUE EU VÁ,AONDE QUER QUE EU VÁ,PE LANZA EU TE LEVO COMIGO(S2)

    ResponderExcluir
  27. O nome dele é, Pedro lanza gabriel reis :D

    ResponderExcluir
  28. Pe lanza quer casar comigooo??? EU TE AMÚ LINDÚ ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. vc é mto lindoooo e ainda por cima faiz niver no mesmo dia que euu!!

    ResponderExcluir
  30. Eu acho ele o vocalista mais lindo do mundo inteiro*te amo PE-LANZA<3

    ResponderExcluir
  31. LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!1VO NO SEU XOU OK?

    ResponderExcluir
  32. o LANZA e morr gostoso e gatinho néé
    enfim ele e tudo de BOM
    ♥♥

    ResponderExcluir
  33. eu amo vooc de mais amoooooo mesmo,vooc e' minhaa paixAOOOOOOOOOO,VOOC E' O garoto mais lindooo,prefeito e maravilhoso do mundo todo... bjsssssssss:Paula Fernanda de Lanza Reis

    ResponderExcluir
  34. lindo maravilhoso te amooooooooo de mais, vooc e' minha vida, por vooc eu morro, por vooc eu sofro...

    ResponderExcluir
  35. TPOO O CARA É PHODA
    ADIMIROO MTU
    ÍDULOO

    AEE...ME ISNPIRO NELI NUS MEUS VIZUAIS...TBM TENHU UMA BANDA +- DO ESTILO DE RESTART,E TBM SO O BAIXISTA...CONHECIDÊNCIA NAUM???

    ABRAXX

    ResponderExcluir
  36. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAIS DE MAIS D4E MASI

    ResponderExcluir
  37. Pe Lanza seer mtú lindú eu amar mtú elle..
    Haaa voz quee me encanta!
    RESTART AMO VCSS!
    By: TuTy

    ResponderExcluir
  38. nossa,ele é fofo é muito LINDOOOOOOOO claro depois do Justin Bieber AMOO RESTART <3

    ResponderExcluir
  39. MUITO GOSTOZO. UIIIIII SÓ MEEEU ~~> ♥

    ResponderExcluir
  40. eu amoooooooh ele d+
    amoooo a restart
    minha vida

    ResponderExcluir
  41. elle é muito lindo caraa
    mano keria um namorado desse
    pra mim
    Pe Lanza EU TE AMO

    ResponderExcluir
  42. Ele e a banda inteira são as pessoas mais linda do mundo são os meus COLORIDOS.


    EU AMO VCS DE MAIS VCS SÃO A MINHA PAIXÃO PRA SIMPLIFICA TE AMO MEUS AMORES...

    ResponderExcluir
  43. gente eles são todos lindos pe lanza,pelu,thominhas.koba
    são gatos d+
    qm naum queria ter apenas uma chance com algum deles né parabéns para nós foi a gente q deu esse sucesso....
    parabéns RESTART:p

    BY:TAYANE MACÊDO DE OLIVEIRA SOUZA DE LIMA/BELÉMpa

    ResponderExcluir
  44. Pe lanza o melhor teamo amr

    ResponderExcluir
  45. Pedro Lanza eu te amo demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis . inspiraçãoooo , sedução ú_ú
    vc nem sabe que existo mais oq importa mesmo é o quanto eu te amooooooooooooooooooooooo *-------*

    bý : LETICIA SANTIAGO ♥

    ResponderExcluir
  46. AMEI ELE É MUITO CAT LINDOOOOO MEU NAORADO NO FUTURO EU TENHO CERTEZA!!!!!!!!!!! BJS LETICIA

    ResponderExcluir
  47. nosssssssssssa ele é de mais
    tudo de bom é uma graça

    ResponderExcluir
  48. ELE
    É LINDO,
    TESÃO,
    BONITO E
    GOSTOSÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. aii eu gosto muito de oce
    agete se encontra em arcos

    ResponderExcluir
  50. NÃO TEM ESPLICAÇÃO.....
    ELE É DI MAISSS

    ResponderExcluir
  51. oi gosto muito de vc sou fã n1 adora vc é muito lindo vlw gostoso meu nome é jessica

    ResponderExcluir
  52. Ha ele lindo perfeito maravilhoso tudo q uma mulher sempre quis te amo

    ResponderExcluir
  53. Eo quero dizer q eles todos sao lindos
    e que eu sou muito mais muito fã deles
    e que espero conheçe_los um dia pessoalmente
    amo muito eles
    eles sao lindo e maravilhosos...


    By:Deyse Santos de manaus

    ResponderExcluir
  54. o nome serto é Pedro gabriel Lanza Reis

    ResponderExcluir
  55. lindoooooooooooooooooooooooooo um deus grego

    ResponderExcluir
  56. gente vc acha o pe lanza mais bonito eu acho todos pq eu acho que eles estão fazendo susseso por caus do pe lanza pq se não tivesse o pe lanza não ia fazer tanto susseso assim por isso sou fã de todos ADORO vcs fofuxinhos se vcs um dia ver isso por favor me add no msn jessica2920102010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. primeiro ele nao e Deus segundo ele ta LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TERCEIRO eu vou amar esse show aqui em RECIFE Ps vc e d- pq td q e d+ sobra e td q sobra resto... por isso q te acho d- pq td q e d- falta e td q falta e raro e td q e raro e guardado no meu coraçao...

    ResponderExcluir
  58. maravilhoso,gato te amo

    i love pe lanza

    ResponderExcluir
  59. bom do pe-lanza não tem muito o que falar pq na hora que deus fez ele eu acho q ele entrou 10000
    vezes na fila da buniteza

    ResponderExcluir
  60. meu lindo pe lanza te amo meu lindo meu tudão minha vida meu gostoso te dollo muito! vc estar muito lindo na foto

    ResponderExcluir
  61. Eu amoooooooooo ele mas que tudo,mas primeiro eu amo Deus e minha familia e depois vem o pedro lanza reis...Eu amo ele mas eu não sou aquelas fã louca mas eu amo ele.

    ResponderExcluir
  62. eu amo ele d montao TE AMOOOOOOOOOO♥♥♥♥♥...

    ResponderExcluir
  63. Pe lanza lindo de mais acima de todos os homens ele é tudo de melhor...Amo De mais...Te amoo Pe Lanzaa...
    Moraa akii ~~>♥♥♥♥<~~ Mesmo vc nuam sabendo vc mora aki~~>♥<~~ Sair jamaiis.!.!.!

    ResponderExcluir
  64. eu amooo ele muito sonoho com ele todas as noites,no colégio penso só nele..

    ResponderExcluir
  65. Amei ele é meeeeeu namoorado *__*

    ResponderExcluir
  66. amo te muito pe lanza mesmo de eu morar em Portugal e tu no Brasil nunca te vou esquecer
    CADA DIA QUE PASSA TE AMO MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  67. PE LANZA!!!!!VC É MUITO LEGAL!!O MEU MSN É;LUISPATRICK-DASILVA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  68. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  69. oi eu sou a ana sofia sou de portugal.
    amo-te muito pe lanza
    es a .minha vd.
    me manda uma mensagen para o meu imail q e sof.10@sapo.pt.
    nao te esquesas estou esperamdo lindo.

    ResponderExcluir
  70. o nome é Pedro gabriel lanza REIS ! fika dika

    ResponderExcluir
  71. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO PE LANZA VC E LINDO BIIJOS

    ResponderExcluir
  72. PELANZA E TUDO DE BOM ELE E LINDO E MUITO GATO TE AMO MUITO BEIJOS

    ResponderExcluir
  73. pelanza e tudo bde bom ele e lindo e muito gato te amo muito...

    ResponderExcluir
  74. lindo tesão bonito e gostozao ;)
    pe lanza te amo d+ vc é o menino mais lindo do mundo inteiro te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  75. primeiro ele nao é DEUS-esta no ceu
    eu amo ele d+++ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    by:andressinha_restart

    ResponderExcluir
  76. nuoss que lindu amei saber um puco sobre ele eu amu esse garoto de mais lanza amor vida eterna

    ResponderExcluir
  77. meu pelanza eu sei que vc sabe que eu nem existo mas td beeim meuuu..... eu amo vcsss valhoe fodasse quem fala mal mas eu sou 100% vcs bjs lindossssss

    ResponderExcluir
  78. eu ty amu de +++++++ hiderlaine s2 pe lanza.

    ResponderExcluir
  79. amo ele n sei pq logo 1 cantor famoso n sou fã + pô meu eu acho q tô apaixonada n dsejo p/ ningem pois sofro por estar long dele,e n ta coladinha nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. I LOVE YOU PE LANZA EU SENPRE QUERO IR NO SHOW DE VCS

    ResponderExcluir
  81. ele apavora justin bieber,justin nem chega nos pe do meu lanza

    ResponderExcluir
  82. eu te amoooooooooooooooooooo
    de maissssssssssssssss
    meu gatoooooooooo
    gostosoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  83. EU AMO O PE LANZA MAIS QUE TUDO NESTE MUNDO!! BJ, BJ !!

    ResponderExcluir
  84. Pedro Gabriel Lanza Reis..
    Teeamoo mais q tudoo..
    Minhah paixão..

    ResponderExcluir
  85. ai ele é mto gato se eu pudesse roubava ele pra mim
    Te amo mais qe tudo
    Paixao eterna

    ResponderExcluir
  86. Pedro Gabriel lanza reis...
    eu so passei para falar o quanto eu te amo,e que vc é tudo na minha vida. bjs TE AMO ♥♥♥

    ResponderExcluir
  87. Oi Galera Valeu Pelo Carinho
    GALERA ESSE MSN É PRA FÃS EM
    PEDRO_GABRIEL_LANZA-REIS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  88. Eu amo esse "Deus" ele é muito lindo e minha é resumida em apenas dedicar em você!!! Te AMOOOO

    ResponderExcluir

O que achou desse Deus?