Semana John Lennon

Essa semna Jonh Lennon completaria 70 anos, então estarei colocando alguns videos até o dia 09/10/2010. Nesse dia as 00:00 entrará a minha foto preferida do cantor e um pouco sobre ele. Espero que a nova geração conheça um pouco de um homem que poderiamos chamar de deus.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Deus da Semana: Misha Collins

Bem, sei q n posto faz tempo, mas hoje resolvi me redimir apresentando pra vcs o anjo mais lindo da história! Com vcs, Castiel, interpretado pelo belíssimo ator Misha Collins no seriado "Supernatural":




Agora com vcs, o próprio Misha Collins:





Conheça o Misha:


Nascimento: 20/08/1974, Boston, Massachusetts, E.U.A.
Nome de batismo: Misha Dmitri Tippens Krushnic
Altura: 1,81 m
.
Quando criança, a família de Collins era muito pobre, o que os levava à serem despejados constantemente. Por causa disto, ele estava em uma escola nova pelo menos uma vez por ano.
Durante a Universidade, passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete.
Logo após terminar a Universidade, Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software. Ele também estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República da então administração do presidente Bill Clinton.

Mish explicando a desistência da política:

"Atuar foi o que me fez sair da politíca. Queria fazer algo mais respeitável… então me mudei para Hollywood."


.
· Curiosidades:
* Misha é budista e todos os anos faz um retiro de 10 dias no Nepal, onde já passou 6 meses num Mosteiro;
* Sua mãe foi para a Rússia quando ela estava na faculdade. Teve um namorado chamado Misha que para desgosto de seu pai, deu origem ao seu nome;
* Leu "Revelações" para o papel de Castiel;
* Ele iniciou sua própria companhia de softwares;
*Collins pode ser encontrado fazendo canoagem, ciclismo, correndo ou fazendo caminhada nas montanhas. Ele também pratica snowboard, esporte que o levou a fazer viagens de inverno para as serras.
* Além de ator, também é poeta, sendo que 2 dos seus poemas, "Baby Pants" e "Old Bones" ", foram publicados na edição de 2008 do Columbia Poetry Review.


Suas primeiras participações no cinema foram em Liberty Heights e Girl Interrupted.


Ele também atuou como convidado nas séries CSI, E.R. e Monk. Além disso, representou o papel de Paul Bernardo no filme Karla em 2006, o vilão Alexis Drazen na primeira temporada da série 24 Horas e um amigo das "encantadas" no episódio "They're Everywhere" de Charmed. Atualmente, encarna o anjo Castiel na série Supernatural.



FONTES:



Pra terminar vou deixar aqui um link q mostra como ele é incrível. Ele fundou uma ONG chamada "Random Acts", q tem como meta arrecadar dinheiro para construir 3 orfanatos no Haiti. Para arrecadar dinheiro para essa ONG ele disse no Twitter q tentaria correr 83 km sem parar a partir de sua casa e pediu aos seus seguidores q doassem qualquer quantia de dinheiro para cada km que ele corresse. Resultado: A ONG recebeu 83 mil dólares de doação, sendo que 5 mil foi do colega de elenco de Supernatural, Jim Beaver, q interpreta Bobby Singer. O link q eu falei é esse: http://www.supernaturalislife.com/2010/11/misha-collins-que-interpreta-nosso.html

Cara, depois dessa ele conseguiu mais respeito e admiração de mim do que já tinha. Eu ando 2 km da minha casa de praia até o povoado mais próximo e chego lá quase morta, ele correu 83 km em prol de pessoas que nem conhece! Seja sempre assim Mish, um anjo não só na ficção, mas na vida real também!

Um comentário:

  1. Nina ele é um anjo memso.
    Ainda não o vi no seriado supernatural, mas, eu conheço outros trabalhos dele. To boba ele só é um aninho mais novo que eu.
    beijos

    ResponderExcluir

O que achou desse Deus?